Que a vida é uma viagem “todos” sabemos. Porém, poucos entendem o seu percurso aqui… e algumas vezes vivem na inércia tentando se encontrar. Ou muitas vezes não conseguem entender/compreender os seus movimentos…
E, acabam frustrados por não conseguirem entender o real motivo de estar aqui… sabemos que não há uma linha tênue, que existem os altos e baixos, os momentos de turbulência e alegria.
E que a adversidade força o indivíduo a testar a sua força mental, física e espiritual; trás o indivíduo face a face com suas fraquezas e dá a ele a oportunidade de transpô-las.
Porém, é nesse malabarismo que somos moldados, aperfeiçoados, tiramos o que não nos serve mais, colocamos somente o necessário para continuarmos o nosso percurso aqui.
E se esperarmos ficar tudo conforme planejamos para sermos “felizes “, seremos eternos frustrados, achando que tudo tem ou precisa ser como queremos… porém, quando temos a sabedoria e o discernimento para entendermos que quem estar no controle não somos nós, começamos a aceitar a tudo que a nós acontece de maneira mais leve.
E passamos de plateia a sermos os autores da nossa própria história e, essa história no final fará sentido… as coisas irão se encaixar como tem que ser… a magia do nosso percurso aqui é, vivermos o hoje sem o peso do amanhã.
Apenas o hoje!!
O amanhã é apenas projeção!
E que essa projeção seja conforme o querer e a vontade de Deus!
Uma feliz semana!