O segredo é descansar em meio a tempestade. Acreditando fielmente que o Senhor não nos abandonará.
Quando estamos passando pelo deserto, em muitos momentos nos apavoramos, ficamos com medo do que está por vir pela incerteza do amanhã; e isso acaba tirando a nossa paz, e levando-nos ao deserto da nossa desesperança.
O medo nos apavora e nos paralisa… ficamos engessados, sem força para continuar. Ficamos à deriva em nosso medo, em nossa escuridão e não conseguimos enxergar a direção a qual nos levará ao porto seguro.
Olhar para o horizonte que está a nossa frente é amedrontador, as nuvens são escuras e causam arrepios. Passar sem olhá-las é impossível, pois estão ali e nos impedem de termos a visão necessária para ultrapassá-las.
As nuvens da nossa ignorância são capazes de nos derrubar, fazendo com que a nossa fé seja abalada e assim por muitas vezes perdemos a esperança. Porém, necessitamos libertar-nos das amarras da nossa incredulidade e acreditar em um Deus que tudo pode.
Descansar no Senhor é ter a certeza que o sol nascerá novamente trazendo consigo o tão esperado amanhã, o qual nos provará o quão importante é nos manter firmes diante às lutas, pois o Senhor é fiel.
Descanse, pois Deus não permitirá que você se afogue nas profundas águas das tribulações.
Seja fiel!
Tudo passa…
Não desista!
Há em você uma força que te mantém de pé.
Texto: Jacy Ramos