Imgame Divulgação Internet

O medo nos apavora e nos paralisa… ficamos engessados, sem força para continuar.

O segredo é descansar em meio a tempestade. Acreditando fielmente que o Senhor não nos abandonará.

Quando estamos passando pelo deserto, em muitos momentos nos apavoramos, ficamos com medo do que está por vir pela incerteza do amanhã; e isso acaba tirando a nossa paz, e levando-nos ao deserto da nossa desesperança.

O medo nos apavora e nos paralisa… ficamos engessados, sem força para continuar. Ficamos à deriva em nosso medo, em nossa escuridão e não conseguimos enxergar a direção a qual nos levará ao porto seguro.

Olhar para o horizonte que está a nossa frente é amedrontador, as nuvens são escuras e causam arrepios. Passar sem olhá-las é impossível, pois estão ali e nos impedem de termos a visão necessária para ultrapassá-las.

As nuvens da nossa ignorância são capazes de nos derrubar, fazendo com que a nossa fé seja abalada e assim por muitas vezes perdemos a esperança. Porém, necessitamos libertar-nos das amarras da nossa incredulidade e acreditar em um Deus que tudo pode.

Descansar no Senhor é ter a certeza que o sol nascerá novamente trazendo consigo o tão esperado amanhã, o qual nos provará o quão importante é nos manter firmes diante às lutas, pois o Senhor é fiel.

Descanse, pois Deus não permitirá que você se afogue nas profundas águas das tribulações.

Seja fiel!

Tudo passa…

Não desista!

Há em você uma força que te mantém de pé.

Texto: Jacy Ramos

COMPARTILHAR

Sobre Jacy Ramos - Psicoterapeuta

Pedagoga, Teóloga, Pós Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional, Formação em Alta Performance, Especialista em Leitura Corporal e Comportamental. Me encontrei na Psicologia, onde pude compreender alguns aspectos que só através do autoconhecimento pude entender. E assim, olhar o outro como ser, Ser Humano, que pode ressignificar o passado e assim viver livre. Agende uma Consulta +559699136-9804 [email protected]

Veja Também

A vida…

A vida fica mais bonita quando ela renasce dentro da gente. Em meio as cicatrizes …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Agende uma Consulta