A angústia toma conta de mim, eu queria entender tudo o que acontece, mas, não consigo e isso é assustador!
Sinto que estou morrendo aos poucos, e essa sensação deixa-me com medo. A minha alma grita pedindo socorro, porém, ninguém consegue escutar-me, meu grito é ensurdecedor… ecoa pelo abismo da minha alma que sangra de tanta dor, de desespero, eu não aguento mais isso!
Olho para todos os lados a procura de ajuda, porém, não há ninguém que possa ajudar-me!
Meu Deus! Onde o Senhor está que não consegue ver que estou morrendo!
Sinto que as águas escuras estão engolindo-me… as correntezas levam o meu corpo, não tenho mais forças! Os meus ossos estão enfraquecidos… não consigo mais caminhar.
Estou afundando na minha triste solidão. Não há quem consiga tirar-me daqui, as minhas esperanças morreram.
Meu corpo estremece, a minha palpitação está a mil por milésimos de segundos, eu não consigo controlar as minhas emoções, elas dominam todo o meu ser.
A vontade que tenho é de ficar sozinha em meu quarto escuro no silêncio e vazio da minha da confusão que existe em minha mente, talvez assim eu possa encontrar-me e quebrar essas algemas as quais acorrentam-me impossibilitando-me de VIVER.
Eu já não vivo há muito tempo, pois os meus dias são cinzas e vazios, não encontro motivos para continuar aqui, pois a escuridão tomou conta da minha triste alma.
Os caminhos estão fechados, neles existem muitos espinhos os quais feriram os meus pés e não consigo mais caminhar, não consigo dar mais nenhum passo.
Tudo o que eu queria era poder entender tudo isso, decifrar os códigos dessa confusão e poder libertar-me!
Ah DEUS! Ajuda-me! Eu necessito encontrar o caminho de volta para casa onde existia vida e amor.
Eu preciso encontrar a luz que me trará de volta a liberdade e alegria de VIVER!
Eu só quero ser LIVRE!
Eu só quero VIVER!
Texto: Jacy Ramos